quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando a gente sente.

"E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."




Caio Fernando Abreu

Sempre enlouquecendo na hora errada, na hora exata.
no silêncio se distraindo e pedindo a vontade pra me engolir...
a calma indo embora me matando por dentro,
sufocando
e mais uma vez fazendo eco.
Te incluo no meu silêncio.
Mais uma vez se distraindo nessa noite, conversando
com as paredes do meu quarto escuro...
entregando meus desejos na sua mão...
e outra vez...
Não vai embora!
seria o tédio?
merda que diabos de tédio que me faz falar com o sujo...
com o que me resta,
tenho ódio do pouco, me causa ansia!
Mais uma vez essa coisa torta me vem na mente...
O absoluto sempre me fazendo mal,
me sacudindo...
recente.
Ahh se fosse só as vezes!
Seria como lembrar e esquecer, e lembrar outra vez...
não doeria tanto.
 
Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário