segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não sei se eu chorava, ria
vomitava...
dava três pulinhos pra pedir pra São Longuinho...
pra que?
pra ele me ajudar procuras alguma coisa?
sacanagem...
mais o que eu perdi?
ahh só sei que tudo ta tão incerto...
Não da pra se misturar agua e vinho...
loucura com sentimento...
o amargo com doce...
não da pra se misturar...
ou da?
Será que da pra se confundir...
fazer uma mistura e ter uma overdose
de sentimentos,
se enganar e fazer o tédio ser noticia
....
ou será que tudo eh reciproco e desse jeito
se vai longe...
sei la...
só sei que tudo ta me dando ânsia...
despejar sentimentos sempre foi minha rotina
mais hoje...
saiu tudo como um desastre me deixando ansiosa demais,
careta demais, sonolenta de mais...
e depois de não me dar paz...
provocou meu  sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário