segunda-feira, 9 de abril de 2012

Me distraio, me despeço...
Existe muitas histórias fazendo sentido agora, e eu ando tão down...
Esqueço das horas, nem vejo o tempo passar...
Se os ruídos pela casa me chamassem a atenção,
eu desprezaria o silencio...
por isso as vezes a noite fico quietinha no meu casulo,
só ouvindo uma boa musica,
parada, inquieta muitas vezes...
Acredito que o coração da gente as vezes engana,
nos trai,
quantas vezes optei pelo melhor caminho e continuo lenta e lerda
no mesmo lugar...
existe uma imensa profundidade em tudo o que a gente vivencia...
é claro que as pontes abertas nos fazem seguir com inutilidade um caminho ridículo,
que vai parecer até mentira do acaso ou não.
Precisamos de mais graça nessa estrada sem rumo,
mais falta de previsão nessa palhaçada, pois
tudo passa tão rápido,
dormimos e acordamos no caos e nos despedimos
com um beijo na testa...
quanta coisa pra se pensar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário