terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ponto final

Eu disse que eu continuaria dormindo de olhos abertos enquanto seu semblante não fosse embora...
Dizia eu que ficava impossivel aqui quando anoitecia e a solidão persistia em me atormentar...
O telefone ficaria mudo quantas vezes mais eu tentasse te ligar,
e eu adoraria não ouvir sua voz..
seria então uma desgraça ouvir.
Aqui é quase sempre chato e monótono...
Por hoje você nem quis fazer mais parte do meu mundo,
e sabe a verdade mesmo? é que eu nem insisti...
Pois eu sei o peso que carrego na conciência...
Nossos desejos entregues a nós mesmos...
pra que a gente guarde caso seja mesmo importante...
Você diz que não existe chances...
e eu continuo sonhando com possiblilidades que eu mesmo crio...
então por que não se livrar dos obstaculos
que prendem meus olhos na mesma coisa que faz meus dias
continuarem errante ?
te procurei por varios anos...
e é como se fosse tarde agora,
só por que existem fracassos ainda acredito
em enganos...
como se o coração negasse de verdade
o que é mais agridoce, uma melodia que um dia eu disse
que cansava meus ouvidos, mais que enfim
não tem graça mais me contrariar...
se mais uma vez eu deitasse e dissese baixinho pra mim mesmo:
- Eu acho que te amo.
Enfim você nem ouviria, nem teria graça...
nem tem tanta graça...
Sem nexo tantas ideias saindo da minha cabeça...
Um dia enlouqueço de vez e acabo na mesma linha que sai...
que deixei...
que voltei...
e que um dia... eu não queria estar...

Sinto saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário