terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mas minha ansiedade é tanta que temo não me libertar facilmente...
Olhos que eu nem vi...
labios que eu nem senti...
abraços adormecidos...
e no fundo...
caminhos...
Preciso que você volte comigo pra onde nunca fomos
mais que sonhamos um dia estar lá...
era sempre anoite quando saiamos daqui sem destino...
sonhos são sempre sonhos...
e lagrimas serão sempre lagrimas...
Não quero convidar você toda noite pra fugir comigo, pois
eu sei que você iria sem duvidas...
Só quero voltar no mesmo lugar e ver que eu não deixei nada pra
por devolta no lugar...
Consigo despertar em mim além da ansiedade o meu próprio medo como
um diluvio e vazio...
por causa disso não ando mais fugindo a noite,
e isso esta quase me matando...
dizem que isso é amor de verdade...
mais prefiro não sentir medo, já que é pra arriscar o tudo e o nada...
seria tão triste ver você sair pela porta pela qual nem entrou...
o medo de sofrer convidativo está indo de vez...
e por favor Pamela não se sinta triste...
seria apenas adiado...



Como dizem os pessimistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário