terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palavras

Acredito em tempestades que nos trazem o melhor dos perfumes pra perto...
Acredito em olhares...
em mais que corpos despidos em um cama sem calor...
Acredito em mãos, labios se atraindo...
acredito em muito mais que desejo...
são sentimentos não te deixando em paz em nenhum minuto se quer...
é ao você apagar a luz  a ansiedade tomar conta de seu ser...
Mas sentimentos sempre nos atormenta nos deixando sem reação,
sem saber se é amor ou paixão...
nos invade sem pedir permissão...
E continuamos acreditando que não existe vida com corpos viajando na escuridão,
na solidão...
Eu continuo desejando no anonimato, sem saber se faz bem ou mal...
atraindo meus desejos me entregando diante de ilusão ou não...
Acredito que se vive a poesia de dias incriveis...
em passagens que não se conta nos dedos...
eu te vi muito antes de acordar...
eu te procurava ansiosamente...
e agora que te encontrei...
.
.
.

palavras, palavras e palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário