sábado, 19 de novembro de 2011

Te desejei por todos esses dias.

... NA VERDADE CONTINUO


SOB A MESMA CONDIÇÃO,

DISTRAINDO A VERDADE

E ENGANANDO O CORAÇÃO...

.....
 
Me disseram uma vez que eu realmente não sei bem ao certo o que quero e a verdade de tudo isso, é que realmente eu não sei aonde estou indo.
Acho que quando a gente anda sem direção, acaba procurando abrigo naquilo que nem sempre te fará fazer desistir de tudo...
Você acaba sim acreditando em olhares mais acaba não tendo presenças...
Muitas vezes eu ouvi também que as coisas tem que ser do meu jeito e por que não?
No fim acaba sendo tudo mais dificil, então qual é a culpa se eu complicar?
O que estou tentando transmitir é simples...
Não quero mais estar em suas mãos ...
Nem quero mais te dedicar meus pensamentos monótonos...
os mesmos pensamento que não calam minha mente...
me deixam chocada só de imaginar o fim de tudo...
como um drama romantico...
meus ciumes por algo intransfirivel só eu sei ...
Minhas lagrimas sugadas pra dentro de um coração que parece uma metarmofose ambulante..
a violencia nas minhas palavras vazias...
a ambundância de contradição naquilo que eu digo...
agora tenho certeza que você ja se cansou e está indo embora desse lance sem futuro...
Está se espreguiçando em sua janela e parece que estou ouvindo:
To fora...
e ja fico enjoada outra vez só de imaginar essa cena...
Não sei por que é tão ruim, perder alguém que na verdade nem foi meu...
Eu queria desobedecer as ordens da minha cabeça e fazer tudo ao contrario...
Partir em sua direção e te pedir pra ir embora desse lugar tão chato...
mais enquanto meus pensamentos seguem...
eu aperto as duas mãos bem forte sobre meu rosto e peço:
Desapareça !
é os dias mais cruéis...
as tentativas de te matar de vez, me sufocam...
e eu que achava que estava tudo bem,
nem sabia que de tanto achar...
a minha vida estava se abrindo bem na sua frente...
e eu...
eu não vi !
 
 
 
COME BACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário