quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aconchego

Chega de confusão de sentimentos sem reciprocidade...
ando agonizando demais esses últimos dias...
e só eu sei os transtornos que isso esta me causando...
a noite é quando me pego no tédio absoluto...
mergulhando em um mundo de desprazeres sufocando...
e é quando eu mais sinto o desejo de despertar de um pesadelo,
que nem existe...
não estou dormindo.
Sua ausência me da saudade do que eu nem tive,
e como pode ser tao natural...
Todo esse drama já me fez crer que existe alguma coisa
que vai além de um sopro nos meus ouvidos todas as manhãs,
e todos os dias da semana começam bem pois de manhã se vem
as lembranças,
mas a noite se sente a falta,
E é como se eu dançasse no escuro querendo você...
como se eu voltasse a um lugar onde se quer viajei..
percorri...
eu procuro abrigo nas piores frases,
procuro segurança nos melhores sentimentos,
eu vomito meus sentimentos,
para depois limpalos...
eu não deixo nada ficar entre meus olhos e minhas mãos,
nada perfeito,
nem nada do avesso...
a loucura em crer em finais felizes ja está me consumindo...
e só mais essa noite,
espero dormir...
e acordar com você.
.
.
.
Nem que seja em pensamentos atropelados.

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário