quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Absoluto

Eu não estou melodramatizando toda essa nossa sintonia,
é que hoje são poucas coisas que eu tenho certeza,
e toda essa ação em abundancia me fez perceber
que não somos só mais um história com meios, enrolados...
e presenças definidas como perto, e ao mesmo tempo
distante...
Tudo bem você pode vir e me derrotar com seu sorisso bobo,
talvez ganhe por todas as frases mal feitas que eu te argumento...
ou seja o principio de mais uma conversa na mesa de um bar...
infelizmente resolvida ao acaso...
seria tão absoluto um fim...
e tão cruel...
que chego a me sufocar com dor,
dor no peito,
dor nos olhos, na nuca...
no coração.
Não queria ser obrigado a descontar na minha timidez,
a minha fúria por essa complexidade no nosso sentir...
queria sim é ficar aqui no meu casulo esperando,
que um dia a vontade me sufoque...
e eu me abandone de vez...

simples mente amo a indiferença, ela me ajuda com as piores decisões...
mais me dão os melhores resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário