domingo, 27 de novembro de 2011

Meu pensamento sonambulo

Embora eu esteja com muito sono...
não vou dormir,
e não vou dizer que não quero, por que eu quero...
mais a minha ansiedade esta me aprisionando
num mundo de ideias abstratas...
que para mim não fazem nenhum sentindo,
de ser e sentir tanto.
Andei pensando nos seus olhos,
e como eles me tiram do sério...
e andei me diagnósticando,
acho que preciso de alguma coisa,
mais não quero mais me recordar do que...
Nem de quem...
tudo isso me faz chegam em conclusões que não me levam em
nenhum lugar...
por isso a vontade de mais um gole...
mais são essas malditas bebidas que me deixam atordoadas...
e em vez do sono vir, ele me embaraça os pensamentos..
me deixando aflita e angustiada...
o abrigo é que tudo vai passar...
e sim...
amanhã será outro dia...

ainda bem .

2 comentários:

  1. lindas palavras pamzita..
    nada de se prender num mundo abstrato, sempre pensar qe amanha sera um novo dia.. e um dia melhor do que hje (;

    ResponderExcluir