quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Que nossas duvidas traidoras cheguem a nos fazer bem um dia...
pro tempo não ser disperdiçado com traças...
Ainda continuo do mesmo lado, com ódio por tanta preguiça...
de manhã é quando vem os melhores pensamentos na mente...
vontade de vomitar tudo pra fora...
é um embrulho de vontades no estomago que cheigo a ter dó de mim ...
Cansada com os desprazeres,
com toda a minha vontade de voar feito passarinho...
conhecendo tanto os lugares, culturas,
respeitando todas as cosequências de qualquer individuo...
ando acreditando tanto em coisas duradouras
mais que fazem sentido que acho que estou pirando...
algum dia eu vou ficar la pressa nos meus sonhos...
e aposto que  não ver ter ninguém pra me acordar...
ando tanto na monotonia desses dias cruéis que estou com medo também
da felicidade que me convida...
insegurança talvez...
mais me calar esta fazendo um bem que eu nem sentia...
só de ficar no meu casulo ja me sinto mais tranquila...
mais de manhã...
e amanhã...

palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário