terça-feira, 29 de novembro de 2011

Condições

As vezes penso que nunca vou ceder minha alma a uma pessoa...
e seu encanto inabalável...
ah o seu encanto !
Minha paz se foi embora, e esse seu sor...
já sei de cor essa história mal inventada,
acabada....
História que só nós dois sabemos aonde
nos foi levar ?!
e nessas palavras malucas e nesse show sobre nós
ficamos nos perdemos devagarinho nos nossos
sonhos...
ou eu e meus sonhos,
Sonhos bobos, atoa...
Se lamentando por pecados nem cometidos...
e oque seria esse tal pecado?
Motivos?
Coisas sem necessidades, mais ainda da pra falar do que foi...
em um instante, em um momento...
nem sei aonde tudo isso me leva...
mais chego a conclusões que tento me esconder sempre
que sua falta me provoca vontade de estar...
ah deixa pra lá...
nada vai mudar, e se surpreender de volta...
só estragaria tudo de novo...
não à por que se perder...
essa tristeza de pensar em você e te ver indo embora...
escapando entre meus dedos e eu não fazendo nada pra
impedir...
se o que eu mais quero, sempre...
sempre...

é pra sempre.

palavras, palavras e palavras....

2 comentários:

  1. Palavras inteligentes informação perigosa… Porque tudo é perigoso quando se fala de sentimentos.beijos adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Lindo..lindo msm Pam..
    Só entende kem convive . .
    kkkk . . bjos gatah *-*

    ResponderExcluir