terça-feira, 8 de novembro de 2011

saudade do que não se tem

Nosso coração anda ultrapassando nosso entendimento...
andamos lamentando coisas que nem vivemos...
estamos sobrecarregados por um amor lindo...
imenso...
Nessa tragédia de corações torturados, vejo duas almas pedindo por
felicidade...
e seria um verdadeiro diluvio não se encontrarem...
tão perto um do outro...
desejando os sabores, os toques...
tudo o que leva um coração louco a desejar...
A alma trafegando por ai, saindo do corpo...
as ilusões se misturando com o café da manhã...
e anoite não tem mais pensamentos na cabeça...
é, acho mesmo que ando vendo muita TV,
mais me lembro que não tenho mais tempo pra isso...
acho que aprendemos demais um com o outro...
com nossas afinidades que nem sei da onde nos fizeram,
tão parecidos assim...
essa noite queria misturar pearl jam com uma pitada de nostalgia...
sentir seu braço que me deixa em paz...
meu cansaço vai logo embora,
me cala, me cessa....
não restaria mais imagens de lugares que nunca estive...
estaria quase certo que esse lugar foi o que mais percorri...
e eu percorro mesmo todos os dias,
e mesmo que eu não te encontre...
ja é comun...
ja é algo comun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário