terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Distância em mundo real

A noite vem cuspindo em mim,
eu venho ficando debaixo de toda essa tragédia...
eu corro em passos tentando alcançar...
tentando esquecer,
não sei se os erros me prendem, me deixam ficar pensando
em mais erros e assim o medo de perder trás as tristezas...
que nem me socorrem e outra vez...
eu espero em silêncios...
trancada em um quarto quase sempre mudo, falando baixinho
em pequenos pensamentos "gigantes"...
Eu preferia ver você, não ficar se escondendo em uma casa que é quase
sempre vazia...
Não queria que a solidão fosse um tédio...
preferia realmente estar por perto...
Fazer a vontade de diminuir sumir e assim o amor também...
e fazer meus devaneios que me rondam desaparecer em sombras
que la longe me seguem e enfim desaparecem...
me demonstrando que o passado fica..
mais seus olhos nem que eu queira...
nem que eu implore...
desaparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário