segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Melhor te enxergar

Meus olhos não enxergam mais as cores distantes...
é como se eu não soubece mais o cheiro das flores...
e não tivesse mais a percepção de saber o que realmente me faz bem...
é pouco...
enfim o que era claro se apagou, e um milhão de coisas
deixaram de me fazer bem...
São barulhos me rodeando e uma fragância me chamando...
são dias, convivências...
são olhares são presenças...
é um beijo que me cala, um jeito violento e muitas palavras na mente...
se cruzando com adjetivos escondidos, e despejados pra você as vezes...
não sou uma menina ma´, nem frágil...
sei escolher...
só não sei da certeza, que me cala...
que me consome...
desligo as coisas que me chamam, e o que eu vejo entre nós...
são vontades...
e eu te chamo...
sem nem saber o que me embala...
.
.
.

Que bosta de noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário