quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aos poucos..

E aquela frase que me incomodava a tanto tempo,
só agora eu descobri o significado dela...
não que eu levei muito tempo,
eu só não quis entender, não fiz sacrifícios...
eu sei que eu te perdi a muito tempo mais só me dei
conta agora que a sua falta me sufoca...
não insisti por falta de coragem, acho que eu ainda continuo do
mesmo jeito, com a mesma fraqueza, sensibilidade...
só não posso continuar enganando meu coração
dizendo que quando saio a noite não estou nem ai se eu te encontrar
bebendo nos lugares que eu vou....
mesmo sabendo que é quase impossivel...
acho que o invisível esta saltando os olhos...
Preciso descobrir qual é a parte de você que eu adoro
tanto...
essa falta...
essa bagunça...
Era bom falar com você, descobrir pouco a pouco
o que te interessava...
nós nos colocávamos pronto para repartir o que nem
tínhamos...
nosso melhor e pior...
mais ja não faz diferença mesmo...
não vai voltar!

Forças.

2 comentários:

  1. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. ~~~~prontofalei~~~~ rs

    ResponderExcluir
  2. Marcelo... vc e suas frases prontas.. rs

    ResponderExcluir