quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu vou me afastar de você...
assim como os anos se afastam das coisas
e as coisas se afastam dos anos...
Vou fazer as coisas perderem o sentido, a graça...

Eu sempre ameaço me entorpeço e volto atras...
ja é do meu feitio ser tão sem opinião....
correria feito doida, uma loca ambulante
em busca de alguém...
sem tédio, sem frescura...
Eu disse outra vez que estava saindo fora...
mais nem perto da porta eu passei...
Você sugeriu uma desgraça e nem meu sorisso
eu te dei..
sempre forçando qualquer resposta pra que eu não fique sem
respostas também...
e mais uma vez eu queria a duvida do que qualquer palavra certeira
pra me afastar de vez...
um dia eu vou..
mais vou com cem...
vou com cem de certeza...
e pode saber que se meu sentimento for mais além
eu pulo a cerca, infarto meu coração de qualquer jeito...
me desfaleço...
te esqueço de vez...
e no fim do sufoco...
eu conto com a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário