terça-feira, 1 de março de 2011

..humanos

De manhã é a hora que vem os melhores pensamentos, por que tudo o que ocorreu
ontem se reconstrói numa ideia absurda e chata que fica
vagando na minha cabeça o dia todo...
deve ser por que as pessoas são muito egoístas e centradas
nelas mesmo que não abrem os melhores sentimentos
por que não os vivem, e realmente pessoas assim me chamam a atenção...

Vivemos desesperadamente procurando motivos...
motivos pra falar, pra calar, pra sorrir...
pra chorar...
Somos movidos pelas dores e esses sentimentos que nós
criamos vão embora,
por que nada permanece...
Nessa vida você faz amigos cria amigos...
mas nunca acredite nas pessoas por suas palavras,
hoje em dia é fácil dizer o que querem ouvir,
amigos de verdade são aqueles la de trás...
e é verdade... que o passado altera o futuro mais
na vida tudo se constrói e quem quer amizade vai busca-la...
Acreditamos nos sentimentos por que nesse mundo
cheio de mentiras não há mais no que se apegar
se não nas verdades que criamos...
quase tudo é ilusão, por que ao mesmo
tempo que se tem tudo não se tem absolutamente nada...
e é verdade os sentimentos te engole, minhas frases são curtas e não
fazem eco, mais causa profundidade nas minhas atitudes
na minha personalidade forte,
e o meu rabo não é largo mais existem destinos por ai
e não é questão de sorte...
por que as coisas fluem mesmo, quando você
percebe tem tudo nas mãos...
e você vai crescendo e com suas ideias você vai evoluindo
e construindo suas vontades, vai mostrando sua tolerância,
e todos os seus defeitos vão se tornando perfeitos,
poucas pessoas tem a percepção para isso mais acontece.
E se todas as duvidas te atormentarem olhe se no espelho...
e pergunte se se o que reflete é verdade, e s não for de um "time", pois um
tempo é bom as vezes.


30/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário