quinta-feira, 24 de março de 2011

...

Me concentro em algumas palavrinhas
 inútil para o meu dia
chato e monótono...
Esse dia cheio de tédio sem surpresas,
dia mal feito...
Mas é fácil reclamar quando se tem mãos, braços...
saúde,
Peço pro meu jeito
flexível me tirar daqui...
mais não dá, ele me distrai facilmente...
Boba.
Inconstante dentro dos meus limites,
mais quando fala em coração ajo pela a
razão, mais hoje acordei com vontade de
segurar o coração na mão e ouvir ele bater...
as vezes da ânsia dos últimos dias que consome a gente...
destrói querendo uma retrospectiva das vontades...
só pra saber mesmo o quanto vale as vontades...
já não deixo pra depois,
meu travesseiro é tudo ...
e eu me deito outra vez...
Logo começa o barulho dos dias
e a rotina vazia e cruel que nos persegue...

Culpa nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário