sábado, 5 de março de 2011

Quero que exploda esses sentimentos como um vulcão em erupção...
que essa overdose de sentimentos não me mate, nem sufoque...
mais que me derrote...
me reboque dessa desilusão...
e uma nova versão pra minha poesia chata, sem graça...
Que meu corpo novamente encontre abrigo nas piores
noites,
de loucura eu me consuma...
no banheiro eu jogue pra fora o resultado...
que eu nem use o papel ali do lado...
pra não querer escrever sobre minha história mal acabada...
que eu me use o meu lado frágil pra te atrair
e depois sair correndo como sempre...
e que você entre em choque sem surpresas
meu lado imprevisivel ainda te atrai..
Quero me distrair nessa noite sem graça...
e me cobrir com qualquer trapo,
mais uma noite beber agua pra dormir...
e acordar com a maquiagem borrada...
Quero sorrir quando você for embora,
e logo depois te pedir pra voltar...
dizem que os amores mais loucos...
é uma Putaria.
e


sem limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário