quinta-feira, 3 de março de 2011

Adoro Paulo Coelho, comprei o seu ultimo livro o Aleph e nem
terminei de ler...
acho que ando demorando pra fazer tudo na minha vida,
a desculpa do "sem tempo" já virou conversa fiada...
Faz semanas que eu não escrevia e estava tentando fugir
de mim mesma, mas houve alguns rompimentos comigo mesmo...
Bebi demais, sorri demais, chorei demais...
sempre no Exagero...
no "além de tudo,
algumas tardes de domingo serviam pra manter
as aparências...
algumas vontades ficavam guardadas...
outras expostas demais,
Andei me entregando as frustrações,
mais graças a Deus fugi do tédio,
odeio essa praga.
Voltei mais livre mais solta, mais romântica
o que me torna um caos total...
mais pelo menos consigo manter meu humor,
por que o silêncio não resolve nada...

3 comentários:

  1. Pam,seu exagero me incomoda as vezes sabia.
    kaoskapskaoskas
    Podia por um do Biquini ai.

    Bjo Guria

    ResponderExcluir
  2. Não leu o livro?
    ''Viagens num diário de um mago, mais falso que um Menudo... '' rs
    to brincando...
    mas eh serio.

    ResponderExcluir