domingo, 21 de novembro de 2010

Diminuindo os passos.

Mais lento a sua face...
e mais lento o seu sorriso...
se curvando diante de mim...
mais atento a seus lábios...
seu domínio sobre mim não se cala...
Seu jeito bem pensado...
me atiro e não digo nada...
nem se vê...
Tenho sede, vontade de você...
Em cada encruzilhada me vejo diante de ideias...
Não se percebe...
mais se sente...
Em cada palavra bem pensada...
em cada vontade estigada...
em cada gesto em comum...
Se sustentando daquilo que consome...
que chama...
são chamas, de novo ideias...
Assuntos, distâncias caladas...
frases bem escritas...
desejos...
pouco, muito...
perto, longe...
Se perdendo por dentro aos poucos...
na confissão de sentimentos,
se desagastando em braços, abraços...
cansaços...
Se consumindo em beijos...
se entregando a desejos...

se iludindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário