quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em qualquer lugar.

Meu foco...
minha palavra destruindo fazendo mostrar alguma coisa
além de dor...
Andando de um um lado e do outro se mostrando...
me iludindo...
confundindo gostos com vontades...
gestos com maldades...
e mais um pouco, só um pouco mais...
se distraindo...
Hoje a noite vem com o frio que me embala...
trazendo o sono que a pouco tempo não vinha...
não me deixo abater pelo cansaço...
vejo tudo de um jeito embaçado...
mais enxergo...
Talvez não saiba amar...
e eu muito menos esquecer...
e muitas coisas mostrando cenas que não se destróem...
e só vem pra enganar, confundir...
o medo de mim me corrói mais não me tire dos seus pontos...
dos seus nós...
Talvez pouco ou muito também...
e quando vejo o tempo já passou..
levando com ele as vontades e deixando comigo a realidade...
tão pouca...
tão nítida...
e tão difícil de ser e muito mais de acontecer...

em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário