quarta-feira, 17 de novembro de 2010

texto adaptado 04/07/07

A vida é consagrada um dos nossos melhores bens,
a dádiva da nossa existência é o que somos...
hoje a maior parte do que consegui foi confiando no que
sempre fui...
Quando fecho os olhos procuro desejar que o amanhã
seja melhor que hoje, ai abro um sorriso...
por que o hoje foi um dia perfeito, pois sobrevivi...
Minha alma reflete o brilho que contém dentro de mim,
dentro dos meus olhos e a cada dia sobrevivo,
recomeço sorrindo...
Sinto o sangue correndo nas minhas veias, sinto
meus lábios secos, sinto minhas mãos frias
e meu rosto quente...
ouço o barulho das ruas...
e o frio que a noite traz me abraça loucamente...
ainda está escuro e tarde demais pra se arrepender...
A vida as vezes é tão vazia, mais nunca deixa de te
trazer mais um dia de mistérios,
a vida é tão pacata mais traz só mais um dia com seus
livros, discos, braços e abraços...
nos mostrando a solidão de ser só dois..
nem que seja e pensamentos fortes.
e é tudo que eu sinto por dentro querendo jogar pra fora,
tudo que eu vejo la fora e sinto por dentro...
Tudo que eu sinto por fora e ao mesmo
tempo por dentro...
é a lei do ser humano...
ser e sentir.

.
.
.
Palavras intediadas saindo de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário