quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um livro aberto

Não quero definição para o que sinto...
mais todo o amor que eu tenho...
quase todo vem o seu...
Eu vejo seu eco aqui dentro me mostrando
as coisas que vêem e escapam pra fora...
Confundo a amizade com um grito por dentro...
Confundo o CHEGA com o PRONTO...
e aos poucos me entrego...
e eu que jurava não se confundir as afinidades ...
as vontade com apego...
e o apego com o amor...
Não vou desejar o pouco pois o muito ainda é assim...
pra mim o exagero esta presente sempre acabando com o nó...
e me desfazendo em pó...
Se eu fosse embora deixaria seu sorriso e as conversas partir...
mais poucas coisas foi eu mesmo que escolhi...
e nessa história mal escrita o que fala mais alto
são nossas vontades e convívios, muito pouco o que não existe e muito mais
o que perece...
Não quero ir embora tendo somente mais uma história...
quero ver o que vive e transforma...



Pensamentos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário