quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um poco de melancolia

Agora é tarde e eu estou acordada...
é madrugada e eu estou juntando palavras...
e eu acho que é pra você...
Tanta coisa chata foge do meu controle mas no
final é tudo sempre igual e eu me reflito em você e
você em mim não tem fim...
E quanta coisa boa eu guardo dentro de mim antes de dormir
pra eu te falar casa eu lembre...
mais na hora o momento voa e foge de controle...
A felicidade é instantânea mas não demora pra chegar...
As vezes ela chega devagar com seu sorriso no meu
portão...
e eu ainda sinto por dentro e tudo reflete no olhar ...
e é este meu singelo modo de gostar...
Uma forma inesperada, um coração aquecido e meia dúzias
de palavras posta à mesa...

e antes que eu me esqueça...
A saudade me sufoca como agora mais o coração
não se parte por mais que as certezas batem...
você esta sempre aqui comigo...
e é por isso que me expresso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário