sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ainda existe espaço?

Eu sinto muito por não corresponder a sua fragilidade, e pelas noites e quem sonhando dormi nos seu braços...

Sinto muito pela rotina, e por me entregar a outros sentimentos...

Sinto muito por ser indiferente e não te devolver seus carinhos, sinto muito por ser carente por desejar o por esquecer você...

Sinto muito por procurar abrigo quando você cansado me negou, quando você indiferente não me ofereceu o que eu precisava...

Mais sinto muito ainda por não ter paciência, por não superar as fraquezas por despejar segredos a desconhecidos...

Sinto mais ainda por amar "estranhos"...

Sinto muito se me envolvo com o invisível com o imprevisivel, com o esquesito...

Sinto muito por me perder a noite sozinha no meu quarto com muitas palavras na cabeça, por esquecer do mundo as vezes acompanhada e por desejar largar tudo quase todos os dias...

Eu te peço perdão pelos tempos e tempos que te peço, por ser tão fragil e ao mesmo tempo tão egoista..

Sinto muito se não tenho controle sobre meus sentimentos, e te peço perdão por muitas vezes mudar de tom, de jeito e de rumo...

Sinto muito mais não é mais minha culpa por não fechar os olhos quando nossos labios se tocam e mais uma vez te peço perdão por desperdiçar sorissos...

.

.

.

E mais ainda te peço sinceras desculpas por te esquecer tão derepente e por me perder de vez de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário