sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quase sem querer

Me fale sobre seus medo, segredos...
Me conte o seu endereço me leve embora me traga o novo e leve o velho ..
Me destrua e depois me reencontre me iluda e depois faça o contrario...
Esteja aqui .
Me explique seu mundo, suas vontades suas intrigas...
me exclua da sua razão, me devore, acabe com meu medo de fingir pois ainda existe coragem...
Vamos pra um casulo se esconder das mentiras inventadas, vamos pregar uma peça na gente, sem medo...
Meu mundo anda complicado, mais pra tudo que acontece é mesmo estranho tudo isso..
mais vem vamos embora pra reparar as telas os quadros, o invisível...
as belezas nuas..
Me mostre a sua beleza o seus defeitos, que a tanto tempo e eu nem conheço...
E se não existe você ?
Oq seria desse dia, só mais uma canção com melodia barata...

Vamos sair daqui...
..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário