quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje te liberto amanhã te prendo em mim

Eu diria que essa noite existiu calmaria entre nós..
E diria também que houve um confronto entre agente.. um confronto bom
O imprevissivel sempre acontece, não mais que um final feliz..
será?
Sinto que estou inquieta, mais que dentre todas as inquietações tenho liberdade...
Nossas escolhas são tão cruéis, as vezes fazem mal pra gente..
Mais depois trazem sempre o bem...
Quero estar um passo a frente do que desejo mesmo que tudo pro inferno...
Estou mais uma vez em suas mãos, te entregando tudo o que odeio, faça dele o que bem quer...
Entrego minhas ilusões, mais continuam firme dentro da minha mente...
te entrego mais não te dou controle...
Simplesmente finjo aceitar o que não quero, mais ainda existem possibilidades...
Ando precisando de atenção, mais um obstáculo nessa vida...
fragilidades talvez...
Existe um domínio sobre mim, um lado a mais..
e nesse dia quero continuar pra viver...
e viver pra ser, querer e sentir prazer...
Não estou com tanto interesse nesse sentimento que me destrói as vezes, mais pra tanta tragédia
vivi um bocado..
renovando alimentando...
avistando possibilidades...
Duvido que seja mesmo pra sempre...
mais é tudo tão imprevissivel e eu?
.
.
.
Me entrego, me entrego... me entrego

Nenhum comentário:

Postar um comentário