segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apenas mais um história?

Provocando se iludindo me destruindo por dentro e depois lamentando..

Eu fui muito além do que eu pude imaginar que eu chegaria, não coloquei limites e vi tudo me devorando de perto..
Senti como se o coração deparasse varias vezes, me perdi todo instante e a todo momento..
A fragilidade tomou conta de mim, e até mentiras inventei..
Talvez amei de verdade, talvez menti pra mim mesma...
Mais vivi tudo como se fosse o único momento, a única presença..
e mesmo distante era bom viver daquele jeito, sonhando, esperando, aprendendo dividindo..
Era bom ter tudo e ao mesmo tempo nada, e existem sim coisas que não da pra se esquecer..
Eu podia ser simplesmente tudo pra você, ou então ser só mais um alguém, eu não quis ir mais além do que eu acreditava que acontecia..
mais não me faltou vontade..
Mais as vontades não são suficientes...
Pra fazer as coisas acontecerem realmente você tem que estar atento com tudo a sua volta, com todas as coisas que ainda te trazem o bem que pode ser perdido se você confundir vontade com necessidade..
Nunca vou esquecer a sua presença distante nas horas de solidão vou lembrar de papos estranhos de coisas esquisitas... de pensamentos engraçados...
Nas piores musicas vou encontrar um pouquinho da gente la ...
Mais acho que o mais importante vai ser ver a vida passando..
"Você pode estar em qualquer lugar quando sua vida acontece, quando o destino se abre bem na sua frente e pode nem mesmo perceber mais a principio jaz está acontecendo"
Talvez eu seja tudo em sua vida...
Talvez eu seja simplesmente nada...
Não vou dizer que eu sei...
Por que é tudo tão incerto...


Existem vidas se encontrando o tempo todo.
.
.
.

Mais uma de amor

Um comentário:

  1. Se
    Djavan
    Composição: Djavan
    Você disse que não sabe se não
    Mas também não tem certeza que sim
    Quer saber?
    Quando é assim
    Deixa vir do coração
    Você sabe que eu só penso em você
    Você diz que vive pensando em mim
    Pode ser
    Se é assim
    Você tem que largar a mão do não
    Soltar essa louca, arder de paixão
    Não há como doer pra decidir
    Só dizer sim ou não
    Mas você adora um se...
    Eu levo a sério, mas você disfarça
    Você me diz à beça e eu nessa de horror
    E me remete ao frio que vem lá do sul
    Insiste em zero a zero e eu quero um a um
    Sei lá o que te dá que não quer meu calor
    São jorge por favor me empresta o dragão
    Mais fácil aprender japonês em braile
    Do que você decidir se dá ou não.

    ResponderExcluir