domingo, 29 de agosto de 2010

Devia estar

são altas horas e ando sem sono, nessas horas os piores e os melhores pensamentos na cabeça uma união de ideias na mente...
Acho que dormi demais a tarde e confundi o tédio, acabei correndo muito...
Atropelei o caos...
Acho que ando confundindo muitas coisas sou uma confussão de ideias uma fonte que fica desaguando o tempo inteiro, chega até ser engraçado...
Somos muito reciproco, fazemos eco o tempo todo..
Alivio minhas tensões nas palavras que não digo e acaba sendo um pouco frustrante...
Hoje preciso contar minhas desilusões mais realmente não to afim de falar,escrevo...
Minhas palavras são coisas importantes pra mim...
Se eu despejar em verbos acabo me traindo...

Semana que vem minha vida vai mudar, acho que vou aonde eu devia estar o tempo tudo, só que eu nunca acreditei que estaria...
Mais dessa vez as coisas fazem sentindo, existe pessoas acreditando ainda em algo legal pra se conviver...
Mais uma vez ando me entregando ao incerto...
Mais é o que eu pensei...
ir embora talvez conforte tudo isso...
estou chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário