segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ando só...
Achava que eu estava no mundo que eu queria, mais vejo agora que nem mundo eu tenho mais...

Sou crua, NUA, fiel, vazia...
Ando tentando controlar meu desespero mais a noite é mais dificl ja não consigo me libertar das crueldades que eu fiz comigo mesmo..
Andei me revelando por ai, me entregando em esquinas, me avizaram sobre tantas coisas mais eu meio que tampei meus ouvidos..
Me arrepender?
Nunca, as pessoas são livres para serem do jeito que elas querem ser, ja era mais ou menos como eu esperava..
e ainda me dizem que eu espero sempre o pior...
mais é bem isso, é sempre o fim de qualquer cabeça limitada...
Existir beleza em desencontros é meio vazio, mais prever as vezes é facil demais e tudo aconteceu como eu imaginava...
O meu tempo foi o meu desespero, acho que amei sim, acho que me entreguei aos poucos também, não completamente mais fui em um ponto que quase achei que eu não fosse voltar..
mais enfim, é mais facil você se conformar quando as pessoas perdem o brilho que você achava que elas tinham..
Elas mentem...
ai você acorda, ve que não é bem assim, algumas pessoas estavam certas odeio concordar...
Preferia que tivesse sido tudo ao contrario, preferia que tivesse sido mais bonito, que eu tivesse me libertado do murro que separava agente..
mais as coisas se precipitaram e eu tive que ir embora antes mesmo que eu imaginasse..
Acho que nunca imaginei esse triste fim...
Uma coisa tão bonita se transformar em tragédia..
E eu costumo ser dramatica, mais dessa vez acho que não, existem histórias terminando por ai e isso não é um drama..
Tudo culpa minha e mesmo assim não me importo tanto..
Estou preocupada com o que eu inventei, como o que eu criei que nunca existiu..
Criei uma personalidade de alguém que não existe..
Então quem foi?
Ja tinham me avisado, e eu não acreditei..
.
.
.
Que idiota eu fui.

Um comentário:

  1. Agora acabou mas ainda assim nada mudou... você continua sendo a mesma de sempre, esperando que a vida resolva tudo por si, apontando e quase sempre implantando erros naqueles que por muito estiveram te apoiando, talvez pra que nada te aflija da culpa que você deveria sentir, talvez apenas porque você não consegue ser melhor... quem sabe? mas enfim... a verdade de tudo isso, é simples, você não quer que as pessoas façam com você o que você sempre fez a elas, e quando acontece a peça é um drama... mas agora já é irrelevante... como a pouco tempo também o que sinto por você.


    ps.: quando você se cansar de reescrever a mesma história quem sabe você não tenha tempo para a verdade! você saberá onde procurar.

    ResponderExcluir