terça-feira, 17 de agosto de 2010

Morno

O ser humano é fraco, vive se repreendendo vive julgando e esquece de julgar a si mesmo...
Eu sou fraca, vivo me repugnando por dentro com o coração dilatado guardando tudo o que me incomoda e me aflige pra mim...
Em certas horas desabo em lágrimas sim...

e volto la trás.
.
.
.
Eu me perdi violentamente correndo para os lados que não havia saídas..

eu desisti de todo conforto pra entregar a sentimentos em doses exageradas...
i hj?
Me perdi ,acreditei, eu corri me aleijei eu ouvi dizer que era noite mais quando eu vi clareou...

Eu me joguei ao vento só pra depois voar, eu pensei que eu conseguiria e logo depois eu cai, era ilusão e nada acontece ...
E você a parte ruim de mim do meu lado o tempo todo, a ilusão de ótica que eu inventei...
i nós dois...
Duas crianças pregando peças...
Eu sou uma virtude sem ser nada...
Sou uma peça do seu desenho inventada...
sou a brincadeira mais engraçada mais também a mais cara...
eu sou o preço que não tem valor...
sou o fogo que ainda nem queimou...
sou a brasa do seu cigarro apagado..
e a noite ao você olhar na janela não haverá sombras de nada la fora por que não existe nada la...
e onde você ver beleza eu estarei..
Por que eu sou a beleza nua, sou crua ... sou quase um caco do que nem quebrou ainda...
i você..
Eu ainda vejo você ali na esquina..
ali no tédio no sem nexo, no careta no banal...
e você ainda surpreende meus prazeres ainda esta escondido no meu ego...
fique ai...
mais um pouco, um pouco mais fique ai...
.
..
.
Quente, frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário