sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um pouco do meu pouco

Ando estranha...
Acho que sempre fui uma estranha..
e é bem triste isso...
Sempre procurando abrigo e quase sempre encontrando, somos assim
pedimos demais ...
Eu geminiana nata imprevissivel e com duplicidade na alma...
indo do céu ao inferno facilmente e duas caras também... hun?
E hoje parando pra pensar em mim comecei a pensar nos outros...
Faz parte...
O dia anda corrido, as horas raramente passam depressa ou passam sei la...
"Acho" que ando confusa também...
Mais pra tanta confusão consegui tempos para as verdades...
mais elas sempre estiveram aqui e ao contrario de muitas cabeças...
sempre fui assim e até hoje quase ninguém tentou me mudar e quem tentou nunca conseguiu...
por que?
Por que somos feitos de alguma coisa que ecoa por dentro
Que fica querendo o tempo todo gritar e nós não deixamos sair pra fora...
E aquela parte só nos entendemos e conhecemos, ou nem mesmo nós sabemos de onde vem tanta firmeza acho que é por que vem tudo de dentro...
E se alguém tenta mudar, muda nossa rotina nossas cores, nossas vontades..
Mais não muda agent...
só se torna parte de nós...
e é bem verdade isso que você me disse também..
Que as vontades nos levam ao céu, mais quando sem limites te mostra o inferno também...
Acho que eu entendia o que era isso só precisei ter certeza...
Somos frio...
E nessa frieza temos tempo pra malícia...
Lamentos...
Nós sempre vamos buscar respostas para aquilo que acaba nos frustrando e sem respostas a gente vai continuar resgatando as partes ruim do assunto...
e vai ficar la ecoando sempre no interior da gente..
Então acho que você não era um boa pessoa .. rss
.
.
.
Valew pela MUSICA E PELA FRASE (Pedro Manchini (Romance ideal Paralamas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário