terça-feira, 17 de agosto de 2010

O pior dos começos a parte da piedade, o telefone

Eu escrevi esse romance muito antes de alguém existir por aqui...
Pura pretenção mais é verdade...
Eu escrevi esse romance justamente por você ..
Por isso que é vulgar...
e triste...
Cuidado para não cair enquanto você escala as paredes, e cuidado com as preocupações elas te enlouquecem pouco a pouco..
de manhã fez frio a noite também a face preecheu o burraco eu sorri outra vez veio tão perfeito como uma mão agarra a outra...
Tropeçar em você e tudo o que eu apreço fazer quando não me sobra espaço ando esbarrando também como se pudesse evitar nosso confronto...
Blind.
Eu nuca vi alguém agir tão superficialmente...
ou parecer tão "estranho"...
Promessas pra mim vazias...
Sinto seu chute...
Me conformo...
ainda dó por fora, ainda faz eco...
la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário