terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não vou mais dar oportunidades pro destino fazer oq quiser comigo...
Decidi por mim hoje dar oportunidade para aqueles que estão o tempo todo me mostrando o claro que as vezes se apaga...
Eu vejo eu sinto quem me ama, e ainda existe alguém em algum lugar perto ou longe...
Pode ser que hoje esteja tudo tão doente, que la dentro continua a doer por dentro, mais e inevitável não enxergar belezas pode ser que esse abismo separou a gente..
mais foi bom enquanto durou não adianta mentir por dentro fingir que nada aconteceu...
Pois por dentro ecoa muitas verdades, e por dentro envelheci mais de 10 anos..


Amar, amar?

O que é isso?

Não sei mais

Mais eu sempre te disse eu ia estar la no fim.

Te alguém de braços abertos me esperando eu sei.

então

Abre os braços eu to chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário