quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Own

Você chega assim todo fresco, todo do avesso só pra me chamar a atenção...
Ja disse que seu papo é sem graça você não tem gruve e maltrata meu coração fingido...
Uuu se não partisse pra longe seria facil todos os dias...
Você passa com cara de otario pirrando minha cabeça indefinida maltratando meu coração dobrado em 4 ...
Dou risada vou me divertindo as custas do fingimento tirando sarro fazendo momentos...
e somos sempre 2 em 1...
Ahh baybe dizem por ai que nos gostamos até demais que ate os cachorros e gatos brigam mais que a gente...
Baybe somos nós dois "estranhos"...

Você olha nos olhos é imprevissivel, facil louco quase sempre ridiculo...
Mais gosto de beber contigo a violência das suas palavras é meu melhor momento...
Filha da !@?@ a verdade é que você é meu ponto fraco...

Ooo me maltrata a visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário