segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Melodrama

Ouvir Janis Joplin me faz viajar...
Pensar em goles, mais goles...
Pensar que me tomo pela loucura..
e vivo...
simplesmente sobrevivo...
Arrancado dar flor barata a indecisão...
Ouvindo passos nessa rua deserta já é tarde...
insónia, gosto ruim na boca...
Gosto que eu nunca provei...
Nunca gostei...
Pouco...
O quadro na parede anda intacto...
como toda euforia por dentro...
me enlouqueço, logo minha imagem desaparece...
aquela imagem de mentiras inventadas posta a mesa...
vem, me traga seu cheiro...
Ouço barulhos, as cores embaralham em um lento
desfalque de visão...
Me choco, me jogo...
Um ultimo sussurro...
Muita distância, muitos lamentos...
seus lábios chamando minha atenção...
me provocando, me destrói...
Me rendo a esse nó, a essa história cruel...
Uma luz me mata, me condena a ficar a madrugada inteira por aqui...
eu volto pra mesma cena mil vezes...
e crio ficção...
mais um, mais um...


as mãos combinam,

ahh minha cabeça dói

Um comentário:

  1. Acho que você anda ansiosa demais por essas noite ehn.
    Mais algumas coisas você esperam demais, outras vão embora, sempre escolhemos o rumo das coisas nossa natureza

    ResponderExcluir