segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se expondo

Venha pra perto notar a deficiência nas minhas ideias estúpidas
Hoje não é um dia como ontem...
Pois hoje estou só...

Bebo pra esquecer, pra se perder...
Pra buscar sorrisos...
Vivo pra perder a fraqueza, pra definir minha natureza...
Beijo pra resistir o carinho, pra encontrar abrigo...
Pra somar...
Finjo esquecer as mentiras, finjo gostar das verdades vejo em nós ainda
Possibilidades...
e mas uma vez somar...
Cuspo pra fora um gosto ruim, gosto azedo de ideias enfraquecidas...
pensar demais da dor de cabeça...
Busco a liberdade, amar a vontade, te querer ou te rejeitar...
Examino suas experiências, seu jeito de falar de mim
sua fragilidade seu começo seu meio e seu fim...
Meus motivos pra gostar é a afinidade, os desejos, a loucura
a violência nas palavras, o seco o gosto a língua o nu...
Eu gosto é de andar encostada de brincar de se esconder,
gosto mesmo é de chamar a atenção me aparecer"...
Simplesmente te amo...
"eu amo todo mundo"
Andaram refutando os fatos por ai...

é O tempo não Para..

2 comentários:

  1. Quem acha que t conhece te ve menina te ve fragil...
    Quem te fraga de perto te ve direta, ve sua solidão mesmo tendo quase tudo não é?
    hahoahsoahsohs
    Eu sei disso.
    mais nao acho q vc gosta de se aparecer não.
    haoshaosahsohasoahs

    ResponderExcluir
  2. rss
    Me fez escrever um pouco isso...
    Acho q ando rolando demais na cama anoit,
    q refugio estranho.

    vlws

    ResponderExcluir