quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pela manhã.

Sinto que quase tudo no mundo é pouco, e a gente sorri pra muitas coisas uma maneira de fugir ou sentir a brisa por alguns lugares...
Vejo que existe esforços mais as vontades são poucas existe mais ambição por ai um dos pecados eu em quase tudo em primeiro lugar...
Nada é fácil hoje em dia se você quer alguma coisa tem que correr atrás se safar da pobreza, desse descazo da falta de dinheiro para poder voar...
A necessidade fala alto mais continuamos sobrevivendo a tanta tragédia, a falta de esmola, a falta de solidariedade...
Peço que faça uma escolha e distribua seu melhor naquilo que você pode isso seria o melhor possível...
E mais um dia se vai tente fazer do chato uma coisa fraca, pois o fraco é seu ponto maior pra mim as coisas fracas são intrigantes e todos os sentimentos estão ao nosso alcance faça deles o seu maior ponto nunca o ponto fraco.

O meu bem é o meu mal e o que eu quero é FALHAS.

2 comentários:

  1. Sabe oque mais m chama a atenção em voce guria é o teu jeito louco de ser noite e dia.
    De manhã voce lembra atarde voce vive a noite se lamenta.
    pouco a pouco escreve.
    demaissss

    ResponderExcluir
  2. mais uma faceta da pam, nao sabia que escrevia, mas eh isso hoje o interesse eh pessoal, o comunitário e grupal esta em extinção, cada um corre atrás do seu para fugir da sua realidade.. conheco essa historia.... parabens pelo texto

    ResponderExcluir