sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu quero e você?

Eu gosto é do estrago e não sei ver maldade em mim...
Sei ouvir mais sei também mentir...
Pra perdoar tem que ser livre por inteiro...
Eu gosto é da falta de ter o que fazer...
Gosto do barulho, da bagunça...
Gosto é do grito dos sussurros...
Sei ser indiferente mais sei ser sua também...
Eu gosto é do escândalo do barraco...
Gosto de vir a tona, de bancar banca de ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada...
Gosto de ser desanimada, carente, sozinha, inconsequente...
Gosto do diluvio eu não sei somar...
Só sei do que eu quero, da onde eu ando, de quem convivo...
Gosto de estrutura de caminhos, eu não sei pedir...
sei insistir...
Entao vem, vem...
Por favor.

5 comentários:

  1. nosssa pam eu li e reeli xeguei a conclusao ki parece...kiii...cv descreveu parte de mim kra...
    "só sei do ki eu kero de onde eu andoh do ki convivo"..."eu gosto éh do estrago e nao ver maldade em mim"...
    adorei td ki vc kolocou aí...
    bjo'

    ResponderExcluir
  2. wtfh... grécia... vocês acabaram com nosso mundo civilizado...
    ahahahahah
    eu sei eu sei... são essas malditas generalizações... mas acho que não teria o mesmo efeito se parecesse menor do que a grandeza imprime... rs
    mas enfim... brincadeira

    ResponderExcluir
  3. oi pam vaLEU O CAMENTARIOO, ME ACHA NO ORKUT POR, LUIZ BRASIL O PRIMEIRO QUE APARECEU SOU EU RSRS, VALEU GOSTEI DOS TEXTOS TBN ABRAÇO

    ResponderExcluir