segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pra tras a horas

Nunca quis tanto ir embora como agora, me sinto presa como um passarinho na gaiola...
Se bem que comparando assim existem mais felicidades por ai...
Anda doendo por dentro e posso voltar a dizer que ao mesmo tempo que se tem tudo não se tem nada...

Mais longe de toda essa violência que me condena, dessa voz que me discrimina o tempo todo..
Vou distribuindo meus prazeres por ai pra poder me esquecer do que eu tenho quando me deparo
com a imagem dentro dessa casa...
A muito tempo é difícil de dormir pois dói um pouco por dentro...
Só sabe aquele que vive, só entende aquele que sente...
Posso me perder em minhas tristezas e fazer do ruim que é minha casa, ser ruim meu relacionamento, meu trabalho e pode doer ainda mais por dentro...
Posso fazer do meu tédio o meu pior momento..
ou posso te chamar pra dormir essa noite...
Ando crua, vazia tenho o mundo nas mãos de novo e nem sei o que fazer como meu "tudo"...
To querendo me jogar me alimentar de esperanças que estou sem reação...
To esperando os olhos secarem que esta difícil de controlar tantas lágrimas...
e por dentro a razão de novo de ser e sentir e gostar e amar...
e doer e ser profundo...
e ser sem nexo e ser presente tranquilo, calmo...
e louco...
Se eu ficar sentindo todos os desprazeres dessa convivência absurda vou logo ter um enfarto...
mesmo que seja quase impossível...
Preciso ir embora daqui, preciso de alguém que me tire dessa dor violenta..
Não na ilusão, mais na verdade que não seja inventada...
Eu quero ir embora não fugir...
.
.
.

4 comentários:

  1. ''...Pra trasa...''
    ''...Vou distribuindo meus prazeres por ai pra poder me esquecer''
    ''...ou posso te chamar pra dormir essa noite...''


    by bruna surfistinha?

    ResponderExcluir
  2. pam vc éh uma menina ki vale ouro...
    na vidah td passa nao importa o ki fazemos vamos dar tempo ao tempo e td se resolverá vc vai ver...
    te AMO gatah muitao...
    bjo'

    ResponderExcluir