terça-feira, 7 de setembro de 2010

Todas as coisas

Todas as coisas

Nenhum de nós

Todas as coisas que eu te mostrei
parecem sem valor
Mesmo quando eu sorria
parecia que era só pra te magoar
E as histórias que eu inventei
só pra nos divertir
Sinto muito, sinto muito
se eu era tão feliz
Todas as coisas
que eu te dei
ja não tem mais cor
Mesmo quando eu mentia
sabia como ia machucar
E as história que eu te contei
pra te trazer pra mim
Sinto muito, sinto muito
que tudo acabe assim
Dentro de você existe alguém
Existe alguém que quer nos afastar
Todas as coisas
que eu te mostrei
parecem sem valor
Mesmo quando eu sorria
Parecia que era só pra te magoar
E as histórias que eu inventei pra nos divertir
Sinto muito, sint muito
se eu era tão feliz

Dentro de você existe alguém...

Alguém que quer nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário