quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu mundo ficaria completo

Não é por que eu sujei bem agora é por que eu ja estav saindo...
Nem mesmo por que peguei o maior transito e acabei perdendo
o cinema...
Não é por que não acho o papel que anotei o telefone é por que
eu to precisando...
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata ainda
continua sangrando...
Não é por que fui mal na prova de geometria é perigo
de eu reprovar de ano...
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada
é por que tava sem gasolina...
Não é por que ta muito frio, não é
por que ta muito calor...

O problema é que Te amo
Não tenho duvidas que com você daria certo...
Juntos fariamos planos...
Com você meu mundo ficaria completo...
Eu vejo nossos filhos brincando...
E depois cresceriam e nos dariamos netos...

A fome que devora alguns milhões de brasileiros...
Perto disso ja não tem importancia...
A morte que nos toma a mãe insubstituivel de
repente dela ja nem me lembro...
A derrota de 50 e a campaha de 70 perdem
todo o seu sentido...
As datas, fatos e aniversariantes passam...
Sem deixar o menor vestigio...
Injurias e promessas e mentiras e ofensas
caem fora por outro ouvido...
Roubaram a carteira com os meus documentos...
Aborrecimentos que eu nem ligo ...
Não é por que eu quis e eu não fiz...
Não é por que eu não fui...
que eu não vou...


O problema é que Te amo ...
Não tenho duvidas que eu queria estar mais perto...
Juntos viveriamos por mil anos...
Por que nosso mundo estaria completo...
Eu vejo nossos filhos brincando com seus filhos...
E depois nos trariamos bisnetos...

Não é por que eu sei que ele não vira
que eu não vejo a porta ja se abrindo...
E eu que não queria te-lô, mesmo que não tenha a minima
lógica nesse raciocinio...
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte...
Para andar comigo...
Se a fé remove até montanhas, o desejo que se
torna o irreal possivel...
Não é por isso que não possa estar feliz,
sorrindo e cantando...
Não vou dizer que eu não ligo...
Eu digo oq sinto e oq eu sou...

O problema é que eu Te amo
Não tenha duvidas disso e agora ja não é mais secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário