segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não conseguimos viver estamos o tempo todo precisando de alguma coisa, de alguém
e nessa vida de lixo não somos nada...
eu Não presto meus amigos não prestam

Você não presta...
Hoje o que eu mais desejava era não existir, era esquecer sumir e fugir pra qualquer lugar longe de tudo, de todos...
Meu amor podia fazer melhor...
mais já que não existe...
eu fico como um nada por dentro, agonizando...
Não tenho quase ninguém ao meu lado, eu quero corpo eu quero mente...
eu quero tudo...
tudo pra mim....
Sou egoísta, centrada em mim...

Mais que bosta de defeito é esse que chama tanto atenção dos outros e se não amor, pq agonizo tanto??

meu lado claro escurece o tempo inteiro, desculpa mãe se eu não sou como você quer...
mais estou aqui mais presente do que nunca...
eu vivo desando caiu e levanto...
e a minha direção é a do abraço...
mais se dói por dentro...
amanhã por dentro to sorrindo...

pq se eu não amo pelo menos eu preciso das pessoas e elas de mim.

2 comentários:

  1. Melhor Assim
    Engenheiros do Hawaii

    foi cruel, mas foi melhor assim
    sei que dói quando chega o fim
    dores que ninguém nunca sentiu
    é o sentimento mais comum
    já vi o fim do mundo algumas vezes
    e na manhã seguinte tava tudo bem
    melhor pra você se ela foi embora
    melhor assim
    digo de coração: muito melhor assim
    mas talvez fosse melhor ficar calado
    já vi o fim do mundo algumas vezes
    é o sentimento mais comum
    melhor pra você se ela foi embora
    melhor assim
    foi o fim de uma viagem... o guia estava errado
    mas há estrelas atrás das nuvens
    no céu da pátria nesse instante
    há um porto escondido no coração do viajante
    melhor pra você se ela foi embora
    muito melhor assim

    ResponderExcluir
  2. "Pra que mentir, fingir que perdoou? Tentar ficar amigo sem rancor ." Voce sabe disso, você entende e sente por dentro.
    Não de as costas pra quem cuida de vc o tempo todo.

    ResponderExcluir