domingo, 26 de setembro de 2010

Tudo que morre fica vivo na lembrança.

As tentativas das coisas serem incríveis as vezes são frustrantes...
mas eu sei como minha emoção me toca em um certo momento...
e foi a melhor noite que eu podia imaginar ser...
Quando cheguei naquele lugar achei que iria me arrepender, muita gente eu ali
tentando ver Biquíni Cavadão tocar...
Ninguém queria entrar, ninguém curtia tanto quanto eu ali mais eu fui pra entrar, pra ver...
Compramos os ingressos mais baratos por sorte de um alguém ter desistido o lugar estava tão vazio... que até desanimei não sabendo se isso seria bom ou ruim...
Saímos de la pra beber em algum lugar, na expectativa de voltar depois e já estiver mais cheio...
Bebemos voltamos meia noite e pouco e estava uma fila enorme e ainda por cima chovendo...
O desanimo estava foda...
Entramos e nunca imaginei que la dentro teria uma boate enorme e que estaria tão lotado que eu teria que ver bem de longe...
errado; eu nem ia conseguir ver o show...
Meu pé estava doendo pra caramba já era quase 2hs e nada de show...
eu estava completamente mucha no lugar, fomos sentar e beber no barzinho de fora...
e por sorte ouvi o Biquini Tocando...
Cai pra dentro na musica Exagerado do Cazuza a primeira musica ja me fez pirar la dentro..
De longe né, mais logo depois cantaram Índios do Legião a galera inteira cantando muito alto, a voz dele era muito nítida a mesma coisa de estar ouvindo o cd em casa, o cara realmente arrasa...
Logo depois tocou Astronauta de Mármore e foi muito provocante não tinha ninguém parado...
Eu estava adorando tudo
mesmo que de longe,eu estava meio
que relembrando uma parte das coisas que vivi, como todo mundo la, gente filmando tirando foto e nós sem uma camera isso sim foi
uma bosta...
Não gostei de quando ele tocou Dani cantando assim...
"Dane-se o clipe a banda o cantor...Dane-se Caprio, De Niro, e Monroe
Dane-se Figo, Ronaldo, Ziddane, dane-se o CORINTHIANS ...quem não tiver Dani..
rss
Como assim?
aksoapsapsk
Mais ta, derepente o Bruno vocalista que tem uma presença muito massa começou a falar um monte de coisa e a galera não calava a boca só consegui ouvir ...
"e eu quero que vocês tivessem dessa próxima musica como uma trilha sonora pra vida de cada um aqui dentro..."
e começou.
...tudo bem quando termina bem, os seus olhos, o seus olhos não estão rasos d'agua mas eu sei que no coração ficaram muitas palavras, m vocabulario inteiro de ilusão...

E eu senti muitas coisas por dentro olhei pro lado tinha gente chorando, tinha gente gritando, tinha gente com o celular pra cima, tinha gente se beijando, e eu senti tudo por dentro e "é impossivel, é impossivel esquecer você, é impossivel esquecer o que vivi, é impossivel esquecer, o que senti...
e eu comecei a chorar também, senti uma adrenalina por dentro comecei a lembrar de meia duzias de palavras por dentro que eu não esqueço, a lembrar de muita coisa que morre e continua ali e quando a musica acabou parecia que tinha tirado um peso enorme de dentro...
e ai o show começou de verdade tocou Vento Ventania deixando a galera loca muita gente curtindo, e os som embalando a noite o vocalista tem muita presença anima demais...
E eu bebi muito, fugi muito da realidade senti muita energia boa...
até que num momento eu fui sozinha la ver de perto foi bem na hora em que o cara se jogo no meio da multidão, ele se jogou do palco e galera foi passando ele ...
...Toda vez que te olho crio um romace, te persigo mudo todos instantes falo
pouco não sou de dar indiretas me arrependo do que digo em frases incertas...
Foi engraçado vendo e quando ele voltou ele jogo agua no povo, tava um calor da pega la dentro e muita gente gritando...
Me perdi no meio do povo, mais pelo menos vi de perto...
Uma parte boa também foi quando ele pegou uma menina e pediu pra ela cantar com ele...
e logo depois ele sumiu deixou a menina cantando sozinha.. rs
Menina de sorte, ou não né...
Mas é muito bom quando você faz uma corria pra ver uma coisa que você gosta, a base de tudo viver esses momentos ...
Acho que a musica é sempre um rio em movimento mesmo, espanta o fracasso te leva pra longe dos abismos...
Ver o Biquini tocando foi uma surpresa grande por que até então ja havia me arrependindo de ter ido e eles estavam ali complentando 25 anos de história...
Acabei voltando com o cd inédito não tive coragem de ir até la altografar quando olhei a fila enorme...
Mas mesmo assim me contentei...

e vai ser impossivel esquecer vocês..

Foi bom

Um comentário:

  1. Que bom que você foi mesmo sabia que você ia gostar,deve ser muito bom você ir em um show que curte.
    a companhia vale muito também queria ter ido pena que ia ser muito longe né. ahaohaoahao
    Mas Biquini é muito bom o show e romantico né.

    Sua cara mesmo
    Adoro você pequena

    ResponderExcluir