sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fique assim enfim

Minha fragilidade anda me incomodando ando pensando em todas as coisas que fazem confusão na mente...
Ando bebendo demais e isso não é bom, a bebida destrói minha fraqueza e palavras demais as vezes mentem ...
as consequências vem depois...
Mesmo assim ando me distraindo com rostos que nunca vi, mais pelo menos assim as coisas fazem sentindo...
você nunca sabe com quem esta lidando mais você esta feliz e a felicidade é pra ser mostrada por que se não tudo fica chato e quase sempre sem graça....
O meu corpo precisa de abrigo minha cabeça esta cheias demais, pensamentos vazios...
O meu quarto cospe tudo o que eu despejei pra ele...
Palavras foram escritas na parede e eu não fiz questão de apagar...
e nas noites cruéis eu ando lendo e relendo tudo o que eu escrevi...
e em uma noite dessas minha solidão me entrega...
Minha loucura esta entregue na suas mão também e não basta mais só dizer é sempre o que acontece...
se nosso orgulho esta aprisionado em nós não existe motivos pra tanta indiferença...
Ando rolando por ai distribuindo meu jeito ...
jogando brincando...
chamando a atenção...
Mais a minha fragilidade sempre aparece sai da toca e me mostra o que tem por dentro e pra não ver...

e bebo só mais uma dose.

Um comentário:

  1. nossssa karamba pam vc sempre escrevendo koisas lindas...
    vc nao deixa de ter razaoo em td ki kolocou ai miguxa te gostooo muitao...pam penso comigo ki nunka vou encontrar alguem assim komo vc...vc é uma pessoa especial na minha vidah kra...muita kerida...fiko lembrando dos momentos juntos ki passamos todos nós nossos amigos...momentos divertidos... kunado vc esta triste...sem xao...sem céu...entao vc me prokura neh pelo menos na maioria das vezes rsrsrsrsrs....
    te AMOOO gatah...
    se cuida...

    ResponderExcluir