segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Minhas palavras não embelezam meu dia..

Mais a minha loucura me desperta pra vida..

mais uma dose que peço é minhas limitações em chama

e essa brasa queimando é você um dia...

Enquanto tudo me consome...

me perco...

Milhares de imagens combinadas, as mais agressivas

visualizações, os mais perfeitos momentos..

a flor mais bela que me espanca...

Quebre o encantamento por favor?

Um segredo...

Exagero.

Se preenchendo de perfeição ausentada de belezas certas...

Tão carente, tão metade...

Tão estranha...

E hoje sã.

Talvez.

Um comentário:

  1. "Minhas palavras não embelezam meu dia..
    Mais a minha loucura me desperta pra vida..
    mais uma dose que peço é minhas limitações em chama
    e essa brasa queimando é você um dia..."

    pra mim isso demonstra todo um turbilhão de sofrimento implícito em prazeres. Fuga do subjetivo descontrolado em busca da realidade embriagada.... como diria um sábio poeta "a embriaguês como forma de libertação", mas do que, fica por conta de cada um...

    desculpa tirar minhas próprias conclusões, mas sabe como é o egoísmo humano ;p

    ResponderExcluir