domingo, 26 de setembro de 2010

Lembra é o nosso final feliz

Onde suas mão sucegam...
Onde seu sorisso se esconde...
Onnde minhas vontades negam qualquer rosto que não seja o seu...
Onde meus dias se tornam inquietos, onde o telefone não toca anoite...
Onde eu revelo palavras de despedidas, que você nunca vai ouvir...
As brigas que eu não ganhei, o orgulho que não me fez feliz...
as verdades que eu até esqueci...
e as lembranças.
Meus dias me violentando, algum rosto de longe me provocando, onde minha casa é fria...
Onde a noite fica vazia, onde digitar aqui não tem graça...
Achei que seria certo...
Achei que você seria minha razão, meu motivo...
e o azul não foi mais o mesmo...
aquele lugar, aquela rua...
Apenas vivemos um dia...
você não vai estar ai um dia...?
e agora as vontades são cruéis, os dias normais...
o telefone ja não faz diferença...
as noites de pouco sono as mesmas...
as pessoas me chamando pra sair são todas iguais...
e as musicas, essas não...
A vergonha não tem direção e eu continuo despertando...
tudo, um pouco...
Continuo me violentando e acabando com um pouco mais...
e eu não ligo, não faço questão...
livre...
só um pouco mais, só.

eu lembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário