terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu só sei insistir

Não quero ser a bagagem pesada nessa estação...
e em noite ser o pior do clima pesado...
eu sei os dias passam, as pessoas mudam...
mas por que é tão difícil acreditar que coisas boas
acontecem?

Ando ouvindo sussurros e isso não me alegra, algumas pessoas são simplesmente
o que são, outras fingem o tempo inteiro...
a pouco dias eu conheci você e isso não foi coincidências..
sorri ao te ver...

Não quero disfarçar que nada acontece o clima já esta pesando novamente
por aqui...
É tão difícil se agarrar nas coisas boas, quando você não sabe mais o que são realmente...
Mas continuo procurando no que esta me fazendo bem...
e olhando para os lados são poucas coisas...

Ando me dividindo em duas muita coisa esta machucando por
dentro, quando chega a noite costumo desabafar com alguém...
que nem existe.
Muitos olham achando que temos tudo, mais o tudo mesmo
é um simples nada se separando das vontades mortas...
Ainda tenho chances de sobreviver...

Eu preciso enfrentar alguns medos ainda, que eu nem sei quais são
anda tudo tão confuso que pra mim já nem faz diferença...
Não sei por que insisto...
não consigo acreditar mais que as coisas vão realmente dar certo, existem tantas
belezas que eu encontro por ai...
é fácil de aceitar os defeitos, menos quando eles andam te machucando...

Eu ainda vou encontrar mais motivos pra voltar, mas preciso
que algumas feridas se fechem...
ai então ...

estarei pronta pra vida.

Eu só sei insistir.

2 comentários:

  1. 10.000 destinos
    Engenheiros do Hawaii
    Composição: Humberto Gessinger / Lúcio Dorfman
    Há mais de mil destinos em cada esquina
    Outras vidas esperando em cada esquina
    Há quase mil motivos pra gente ignorar
    O que ouve o que vê em cada esquina
    Uma vitrine muito bandeira
    Um imã na geladeira
    Alça de mira
    Lente de aumento
    Vampiro em frente ao espelho
    Porque será? me diz? porque será?
    Que a gente cruza o rio atrás de água
    E diz que não está nem aí
    Finge que não está nem aí (nem aí)
    Gritos na torcida
    Sinos na catedral
    Uma palavra omitida no hino nacional
    Tambores, motores
    Pulso e coração
    Um minuto de silêncio antes da explosão

    só pra saber... você ainda ouve engenheiros do hawaii? rs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de sempre lembrar de vc, ainda ouço sim.

    ResponderExcluir